1 / 5
Marlon Wayans In 2024 The Shocking Truth About His Career You Wont Believe - l8gzztw
2 / 5
Marlon Wayans In 2024 The Shocking Truth About His Career You Wont Believe - 1hdhrhk
3 / 5
Marlon Wayans In 2024 The Shocking Truth About His Career You Wont Believe - nddhjqb
4 / 5
Marlon Wayans In 2024 The Shocking Truth About His Career You Wont Believe - t132gss
5 / 5
Marlon Wayans In 2024 The Shocking Truth About His Career You Wont Believe - v5fe6mh

Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar as regras do fórum e as regras do servidor. Você tem que fazer a quest do marlon para que a magia nova seja liberada para você. Você precisa se registrar antes de poder postar mensagens neste fórum. Possíveis lugares do marlon: · boa tarde pessoal do grupo estou com um problema na segunda parte da quest do combo (marlon) eu catei o ring o primeiro item ai não acho onde dropa o dark stone falaram que … 491 ele pode estar em quatro locais diferentes: Lorencia - perto de florence, the … Quest do combo de bk olaa, estou jogando a praticamente 1 mes no serv ja estou com 10 resets e desde o primeiro dia que eu abri com o npc marlon - a quest lvl 220 (ring of glory) e desde … Mas como eu vou sem ter as asas pois ta dificil arranjar itens pra fazer o itens … Me disseram que só entra la com asas. Eu atualizarei o tutorial, portanto. · marlon quest para iniciar essa quest você deve estar acima do level 220. · ontem no dia 30 de outubro de 2012 simplesmente cheguei a matar mais de 200 phantom knight, mais ou menos 100 phoenix, e uns 100 red drakan (great drakan), fazendo a … Como eu vou para icarus? Esse tutorial ajudou a sanar a sua dúvida? Fale com o npc marlon. Quest marlon duvida olá, sim, ring of honor deixou de dropar da phoenix por ela se tornar um boss, portanto, só dropara dos great drakan. Pois é estou tentando ir pra fazer a quest marlon. Primeiras fases da quest da 3° classe qual npc eu falo para iniciar a quest?